Gestão e Captação de Projetos Culturais
Matricule-se agora por R$ 180,00
Descrição do curso
Este curso tem início com a conceituação de projetos, apresentando suas principais características, para então, seguir para as etapas de sua elaboração. Além disso, é fundamental testar a viabilidade de sua proposta, utilizando de metodologias modernas de análise. São apresentadas as leis de incentivo voltadas a projetos culturais, suas principais particularidades e como submeter um projeto à análise. A etapa final traz orientações sobre como apresentar a proposta aos potenciais patrocinadores.
Categoria: Gestão
Informações gerais
Conteúdo
- Características e Estruturação dos Projetos Culturais
- Metodologias para Análise Crítica e Viabilidade dos Projetos
- Tipos de Leis de Incentivo e Etapas para Submissão do Projeto à Análise
- Captação de Recursos e Prestação de Contas
Apresenta as etapas de elaboração de projetos culturais; as ferramentas para testar a sua viabilidade; como acessar as leis de incentivos à cultura e outras fontes de captação de recurso.
Público-alvoProdutores culturais, artistas e demais interessados na gestão cultural.
O que você vai aprender
-
Características e Estruturação dos Projetos Culturais
-
Apostila - Aula 01
Documento -
Videoaula 01
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_coconut_video.readable_type
-
-
Metodologias para Análise Crítica e Viabilidade dos Projetos
-
Apostila - Aula 02
Documento -
Videoaula - Aula 02
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_coconut_video.readable_type
-
-
Tipos de Leis de Incentivo e Etapas para Submissão do Projeto à Análise
-
Apostila - Aula 03
Documento -
Videoaula - Aula 03
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_coconut_video.readable_type
-
-
Captação de Recursos e Prestação de Contas
-
Apostila - Aula 04
Documento -
Videoaula - Aula 04
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_coconut_video.readable_type
-
-
Biblioteca
-
Apostila Completa - Baixável
Documento
-
-
Pesquisa de Satisfação
-
Pesquisa de Satisfação
Pesquisa
-